Suporte Técnico
O suporte técnico ao sistema é um serviço disponibilizado para te auxiliar na utilização da ferramenta CNIEP, garantindo maior eficiência e segurança nas operações.
Esse serviço objetiva esclarecer dúvidas, orientar quanto às funcionalidades, registrar e tratar ocorrências, além de oferecer soluções para eventuais problemas técnicos. Se estiver com alguma das questões acima, você, deverá acionar nossa equipe de suporte técnico ao CNIEP, via Portal de Chamados de TI do CNJ.
Antes de abrir um chamado, consulte a FAQ e verifique se sua dúvida já está respondida. Caso não encontre a solução e o problema persista, o usuário pode, sempre que possível, recorrer ao Administrador Regional de sua unidade, quando houver, a fim de buscar apoio inicial. Apenas quando o Administrador Regional não conseguir resolver a situação, deve ser aberto um chamado (pelo Administrador Regional e/ou pelo próprio usuário), com a descrição detalhada do problema e, sempre que possível, imagens da tela como anexo para facilitar o diagnóstico.
Dessa forma, o suporte contribui para a continuidade do trabalho, minimizando impactos e assegurando que o sistema seja utilizado em seu pleno potencial.
Acesse o Sistema de Chamados quando for necessário!! Mas lembre-se de consultar primeiro a FAQ e em seguida o Administrador Regional para agilizar o atendimento.
- Sistema de Chamados – Suporte CNJ - https://suporteti.cnj.jus.br